Segtrans Transporte Ltda., vem apresentar à sua Empresa, um programa integrado de logística voltado para o comércio exterior, com o mais alto padrão de qualidade, com um escritório em ponto estratégico, acompanhando assim, o mercado competitivo com uma nova metodologia direcionada para, serviços completos na Área de Transportes e Armazéns.

Buscar a satisfação dos clientes através da melhoria contínua dos nossos serviços.

Estimular internamente o desenvolvimento dos colaboradores, assegurando assim a eficácia do sistema de gestão da qualidade.

Operar de modo seguro e responsável, adotando medidas que contribuam com a segurança pessoal e patrimonial, respeitando sempre a saúde, segurança e o meio ambiente.

• MISSÃO

Efetuar o transporte de cargas, com nível de excelência inimitável, através de equipamentos modernos, processos íntegros, e pessoal altamente preparado, para oferecer tranqüilidade ao cliente

• VISÃO

O mercado de importação/exportação em regime aduaneiro, caracteriza-se por bens de alto valor, que requer movimentação no prazo (tempo), com segurança patrimonial e documentação legal em ordem.
O cliente tende a entregar essa responsabilidade a um parceiro no qual sinta confiança. Essa confiança está assentada na experiência adquirida, na solidez da empresa e na integridade da movimentação.
Para preservar essa confiança, a Segtrans se esmera na aplicação de um aprendizado instalado e em sua multiplicação. Além disso, implanta processos de gerenciamento de risco e administra o negócio para que permaneça saudável e tenha continuidade.
Com o acirramento da concorrência nesse segmento, os diferenciais competitivos tendem a se nivelar. Para se diferenciar, a Segtrans deverá reforçar a sua estratégia de integridade em todas as fases do processo.

• VALORES

1 – Sustentabilidade;
2 – Segurança;
3 – Transparência;
4 – Aprendizado;
5 – Parceria;
6 – Inovação;
7 – Respeito às pessoas;
8 – Qualidade.

5

34